31 julho 2014

Encontros e Desencontros (1ª Parte)


Primeiro Amor

O primeiro amor aconteceu aos 10 para 11 anos de idade, na escola que estudei na época, na turma que estudava tinha um menino, ele era lindo, tinha os cabelos arrepiado liso, moreno claro e um super sorriso, com tantas características boas ele chamava a atenção das outras meninas também, era a sensação, as colegas de turma só faltava se matar por ele. Mas eu não...

...Era o meu primeiro amor platônico também, minha timidez não deixava agir, levando em consideração que era uma criança. 

Muito discreta ninguém nem desconfiava daquele sentimento e aquela situação de camuflagem não me incomodava e me preservava de certas exposições.


 Se foi amor mesmo, eu não sei, mas era diferente, sabe aquele sentimento que temos de torcer para que o dia acabe logo pra poder dormir e acordar no outro dia e ver aquele sorriso? Era bem assim.

O que sentia era inocente, infantil e puro... e ninguém sabia.

Nenhum comentário: