13 janeiro 2012

O casamento


Bom dia!
A primeira idéia ao criar este blog foi de contar o passo a passo os preparativos do meu casamento, mas com a correira não foi possível, resolvir hoje colocar pelo menos uma foto desse dia muito marcante em minha vida.
E resaltar que o meu casamento aconteceu da maneira que eu acredito, na igreja com a benção de Deus, não foi questão de ser bonito e blá blá blá... como muitas pessoas falam, muitos matrimônio podem até ser, o meu se não fosse desta forma como aconteceu, iria contra aos meus princípios e no que acredito.
A festa? Teve festa sim, foi um dia de muito alegria para nós, então queríamos comemorar e compartilhar essa alegria com as nossas famílias e amigos.
Agente passa anos, meses e dias planejando e acaba em 4 ou 5 horas, mas recomendo, pra quem acredita que Deus faz toda difrença em nossa vida, Ele é o caminho.

3 comentários:

Maíra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maíra disse...

oxe nao sabia q tu tinha um blog... q massa! gostei!!! bjuuuuu e obrigada pelo apoio!!!

Maíra disse...

oxe nao sabia q tu tinha um blog... q massa! gostei!!! bjuuuuu e obrigada pelo apoio!!!